segunda-feira, 14 de março de 2016

Bichos Estranhos

Resultado de imagem para esponja ping pongA Árvore de Sponge Ping -pong atinge cerca de 50 cm (20 pol) de altura, a maior parte deste composto por uma haste fina . Na sua parte superior é uma matriz peculiares dos glóbulos etéreos na extremidade de hastes que emanam a partir de um corpo central.

Os inchaços são cobertos em espículas , as pequenas estruturas que formam o esqueleto de uma esponja . Neste caso, eles são em forma de gancho . Quaisquer pequenos crustáceos que toque eles estão presos , os cabelos eriçados em seu corpo preso nos anzóis como velcro .
Lentamente , muito lentamente , as células do Ping -pong Árvore de Sponge movimento em direção à presa lutando para começar a digestão.eles são encontrados no Oceano Pacífico, a uma profundidade de cerca de 2.700 metros ( 8.860 pés ) .



Ambystoma mexicanum, conhecido popularmente como axolote ou axolotle (do náuatle axolotl) é uma espécie de salamandra que não se desenvolve na fase de larva. É um exemplo de animal neoténico, pois conserva durante toda a vida brânquias externas, uma característica do estado larval. Os axolotes são muito usados em laboratório devido à sua capacidade de regeneração[1] [2] (o animal pode se regenerar tanto que no caso de perder um membro ou sua cauda, consegue criar um completamente novo).
Resultado de imagem para axoloteUm axolote adulto pode medir de 15 a 45 cm embora o comprimento mais comum seja 23 cm e seja raro encontrar um espécime com mais de 30cm.Os axolotes possuem características típicas do estado larval das salamandras, incluindo brânquias externas e barbatanas caudais desde o final da cabeça prolongandos e por toda a extensão da cauda


Resultado de imagem para tudo sobre o lagarto voador Lagarto-voador ou dragão-voador é o nome popular
de uma animal réptil da Ordem Squamata, família dos Aga-
mídeos, gênero Draco. Tem como característica principal,
a possibilidade de esticar as dobras de sua pele, na late-
ral do corpo e formar uma ¨ asa ¨, que lhe permite planar
de uma árvore à outra. Pode atingir o tamanho de até 20
cm. de comprimento, mas seu tamanho médio é de ape - 
nas 12 cm. Se alimenta básicamente de formigas arborí-
colas e cupins que encontra em áreas florestais, seu ha-
bitat natural. É nativo do sudoeste da Ásia, incluindo a Ín-
dia , a ilha de Bornéu (VIDE) e as Filipinas.






# khadija F. Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário